Abuso de Macro

nonstring

Novo membro
Eu fiz um script pra X-Mouse Button e gostaria de saber se ele é permitido nas partidas.
Quando seguro o botão esquerdo, ele dá cliques para a arma apenas subir e não ir para os lados.
Isso é considerado abuso de macro? É permitido?

nonstring

Novo membro
Sim, é abuso de macro e também passível de punição. Leia as regras: Project Elite Regras.
Então deveriam atualizar essa regra, trocando "Abuso de Macro" para "Uso de Macro".
No caso, o macro que eu fiz é para clicar e ele não faz nada além disso.
Em minha interpretação, isso não seria um "Abuso de Macro", mas apenas a utilização do mesmo.
Em outro caso, há macros de shotgun que faz um quick-scope tão rápido que cancela até o recuo do tiro.

Se não for mudar a regra, que pelo menos especificasse o "Abuso de Macro", dessa forma crua dá margem à interpretação e alguém pode ser punido por interpretar da maneira que não condiz com a interpretação da Staff.

Filipe°

Administrador
Staff member
Então deveriam atualizar essa regra, trocando "Abuso de Macro" para "Uso de Macro".
No caso, o macro que eu fiz é para clicar e ele não faz nada além disso.
Em minha interpretação, isso não seria um "Abuso de Macro", mas apenas a utilização do mesmo.
Em outro caso, há macros de shotgun que faz um quick-scope tão rápido que cancela até o recuo do tiro.

Se não for mudar a regra, que pelo menos especificasse o "Abuso de Macro", dessa forma crua dá margem à interpretação e alguém pode ser punido por interpretar da maneira que não condiz com a interpretação da Staff.
Já estamos pensando em especificar essa regra que como você disse, não está muito clara. Enquanto ao seu caso, esse script de "cliques repetidos" faz com que a arma apenas tenha o recoil horizontal, ficando assim, praticamente sem recoil (que se enquadra claramente em abuso de macro).